Seguidores

4 de abril de 2011

Novela da parede + revestimento da cozinha

Queria ter mais novidades para mostrar......mas...não é fácil!! 
Nada anda como o planejado!!! E quando se trata de obras nem se fala!
Já estou phd em levar "tufo" de obreiro!

Primeiro foi o azuleijista que sumiu do mapa e apareceu 2 semanas depois e agora a tal da parede que não anda...


Vou fazer uma Sinopse da novela da parede:
Tivemos que quebrar uma das paredes da sala para passar os canos do split. Até então tudo ok! Mãos a obra  e marreta na parede!! Mas não sabia que para deixá-la em ordem demoraria tanto. Falamos com o pessoal da engenharia da construtora do prédio e indicaram um dos funcionários conhecido como "cabelo" que não apareceu , aí nos indicaram o sidinei que foi até o apê colocou a base para parede e ficou de terminar no final de semana. Mas o final de semana chegou e nada do sidinei!!! Pior que ligamos e ele disse que estava quase chegando! Isso me irrita de uma forma!! Se não quiser ir ...diga que não vai!! Mas ficar enrrolando...é o fim da picada!!!!
  Pior que vou ter que desmarcar com o rapaz que está instalando o split e conseguir outro gesseiro. O rapaz que fez a sanca é maravilhoso ...mas como ele trabalha bem e cumpre seus compromissos está com a agenda lotada!! Se fizermos com ele teremos que esperar por mais uma semana e meia. 

Fora isso...o piso anda a mil maravilhas!!! O porcelanato está quase todo colocado mas não consegui tirar fotos porque estava coberto com papelão.

 



A cozinha já foi rejuntada e ficou lindinha!!! Há...dá para ver um pouco do porcelanato (este ainda sem rejunte e todo sujinho).

Nas fotos o revestimento da cozinha parece que é bege...mas é bem branquinho viu gente!!











Olha só... é tão branquinho que nem parece que tem revestimento na parede da janela. 
Mais um click em outro ângulo!!

5 comentários:

  1. ai! olhando assim de repente achei que estava no meu blog e na minha cozinha rsrsrs, cozinha de apê são quase todas iguais né Pat! eu olhei no piso primeiro por isso mme enganei, mas menina é assim mesmo , a nossa construtora está nos devendo o material porque pedimos para deixar o apê crú, agora eles dizem que nao tem nossos materiais para entregar, devem ter vendido ,mas tud bem porque não usamos nada que eles entregou e iamos doar mesmo , são uns enrolados esse pessoal de construção , mas tah indo muito bem sua obra e logo vc estara nos mostrando o "final da Obra" imagina e assim vai passando o tempo, o mais importante é que eles nao acabem com nossas coisas e que fique de nosso jeito senão não tem graça né.

    bjão Pati boa semaninha pra vc viu.

    ResponderExcluir
  2. esta ficando ótimo! adorei a cozinha, jura que tem revestimento na parede da janela??
    e essa enrolação do gesso? estas coisas encomodam muito a gente né? lá em casa estão nos enrolando, vão trabalhar um, dois, no máximo 3 dias na semana, isso me deixa louca, o prazo era para 15 de novembro!! e até agora nada!
    bjs e sorte por ai!

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Também vim conhecer seu lugarzinho e adorei o apê!
    vou te seguir para trocarmos mais informaçoes.
    Xero!

    ResponderExcluir
  4. Adorei os revestimentos da sua cozinha, ficou perfeito! lindo demais, obrigada pela visita e pelo carinho to te seguinto tb, bjin

    ResponderExcluir
  5. Nem fala, esse pessoal da construção civil é muito enrolado, o da vidraçaria, por exemplo, nem parecia que queria cliente, tinha que ficar no pé para ir lá em casa medir!!!

    Falando no vidro decidi pelo liso mesmo, pra sua divisória seria uma boa o "mini Boreal", pois é translúcido, mas não transparente!

    ResponderExcluir