Seguidores

27 de março de 2011

QUEBRANDO TUDO + ESCOLHA DAS CORES

Quebramos toda parede da sala para passar os canos do split e ontem ficamos esperando o "cabelo" para fechá-la. E adivinhem??? O cabelo não apareceu...mandou uma mensagem dizendo que passa no apê na segunda!!! Pode uma coisa dessas?? Me sinto de mãos atadas!!!! A minha obra simplesmente não anda porque todos que eu contrato somem!!! Cruzes!!! Primeiro o azuleijista e agora o cara da parede (que é de dry wall)! É uma falta de comprometimento!!

 Pelo menos aproveitamos a parede quebrada para fazer o teste de cores!!

A cor.....bom...isso era uma coisa que estava tirando meu sono!!
Sim...eu e marido sabíamos o que queríamos...mas entre o querer e ver o resultado da cor que a gente imaginou na parede é outra bem diferente.  Eu pelo menos me embanano toda olhando aquele catálogo de cores!! Cruzes!!!

Imaginem o meu pavor quando o marido me disse que isso ficaria ao meu cargo!! Fiz o seguinte... escolhi 2 tons da coral e 2 tons da suvinil e comprei a latinha de teste. Elas ficaram bem parecidas mas achei ótimo porque encontrei as cores que queria! Uma clarinha para a maioria das paredes e outra tipo camurça para a parede em que vou fazer uma textura grafiato. (a parede da textura é essa aí da foto!!!)

 
 


Aí estão elas!!! 
Obs: as duas cores da direita ainda não estavam secas quando resolvi fotografar!!! 
As escolhidas foram:
cor: Pilar da coral 
cor: cartão- postal da suvinil

2 comentários:

  1. oi, adorei as cores! vc notou diferença na cobertura das tintas, li em outro bloguinho que a suvinil com 2 demãos deu o mesmo resultado da coral com 4... será? tenho que escolher as cres lá pra casa e tenho tantas dívidas, quanto a cores, marcas... ai, ai!
    e que "topete" do Cabelo né? deixar vc esperando!!não deu o ar da graça né?! será que foi transformado em peruca!
    bjs e sorte

    ResponderExcluir
  2. Belas escolhas. Adoro tons neutros e que passem tranquilidade.
    Passei pra conhecer seu blog e já virei seguidora. Bjos e aguardo sua visita!

    ResponderExcluir