Seguidores

18 de março de 2011

PORCELANATO E REVESTIMENTO DA COZINHA


Depois de muito bater perna por todas as lojas possíveis e imagináveis de materiais de construção existentes em Porto Alegre encontrei o porcelanato dos meus sonhos e o revestimento para a cozinha. Fiquei muiiiito feliz!!

O PORCELANATO:

Quando começei a busca por um piso não olhei a marca só observei os seguintes pré requisitos:
- que fosse porcelanato
- clarinho ( branco ou bege)
- com tamanho 60x60
- e fosse super gloss (brilhoso)

(claro que o preço não poderia ser astronômico!!! Sim...tem porcelanato com mais de R$200 o m²!! Não estou podendo para tanto!!!)

Eu e o marido perambulamos por várias lojas (Tumelero, Le Roy, Cassol... a lista segue)  mas por ironia acabamos encontrando o nosso porcelanato na Elevato da Casa Shop (bem em frente ao nosso prédio!!!). Uniu o útil ao agradável...encontramos o porcelanato do jeitinho que queríamos!! Lindo lindo lindo....e mais lindo foi o preço R$34,00 o m² (que estava na promoção do liquida porto alegre)!  O preço original é R$40,00 o m².
O piso é da Montelupo (nunca tinha ouvido falar) na cor Nimbus (bege com rajadas brancas). Pelo que vi no site da Elevatto essa marca é exclusiva para a loja!!

Amanhã o seu Danilo começa a colocar o piso!! Ebaaaa!!!

REVESTIMENTO DA COZINHA:



Comprei o revestimento da marca Elizabeth linha Massima, tamanho 34x68 na cor branco acetinado! 
 
A obra está a mil!!

Um comentário:

  1. sua cozinha é igual a minha , eu acho 1,50 por 3,90, tenho um projeto lindo bem ai no meu blog para esta cozinha pode visitar se quiser ,esta no topico reforma do meu apê.

    bjinhus

    ResponderExcluir