Seguidores

30 de março de 2011

Apareceu o Desaparecido!

Ontem a  noite eu e o marido estávamos vendo  Tv  e eis que o telefone toca!!! 
Adivinhem......
era o seu Danilo (o azuleijista)!!! O homem  ressurgiu !!


Contou que teve problemas de saúde  e que estava no interior...como ele não tinha o nosso telefone não teve como entrar em contato. Não engoli muito a desculpa mas resolvemos dar uma segunda chance...afinal...iria dar uma diferença bem grande de $$$ com o outro orçamento que fizemos. Ficou combinado o reinício das obras para quinta.

Porém....Hoje pela manhã...maridão ligou dizendo que ele já iria começar!!
Uhuuuu
HOJE começa a colocação do meu tão precioso porcelanato!!
Espero que tudo dê certo!

Um comentário:

  1. Oi Pati!!
    È muito bom conhecer mais uma visinha, mais uma reforminha para pitacar, obaa!!
    Mulher, tenho que dizer, que amei a foto do seu apê decorado, um luxo!!
    A sanca de gesso na sala, tá mara! Também fiz assim no meu quarto optei só pela sanca (nó próximo post, terá fotinho dele iluminado).
    Já estou te seguindo e vou acompanhar tudinho, ok?
    Bjss

    ResponderExcluir