Seguidores

5 de abril de 2011

Mimos para o Apê!

Gente boa,

Já que não tenho nenhuma novidade do apê ...vou mostrar algumas coisinhas que andamos comprando para ele! Sim...agora só dá ele!!

A TV!:

Já faz um mês aproximadamente que compramos a Tv. Uma Phillips Ambilight 52" LED. Sim...o marido P R E C I S A V A de uma Tv grande!! hahaha (sem cozinha, sem sala mas com uma tvzona!!) hahaha
Mas falando sério... ela é tudo!!! Combina muito com nosso home theater. Marido é fissurado por home!!  Prometi para o marido que dia desses tiro uma foto dele com todas as caixas do home (é que ele não comprou um home pronto... montou um!) aí coloco a foto por aqui! 

PS: No desenho da propaganda a TV é prateada mas ao vivo é um grafite escuro quase preto!

 
  FOGÃO:

A minha ideia inicial era a de comprar um cooktop que eu acho tudooo. 
Mas teve um porém... como eu vou ficar um tempo sem cozinha não teria como instalar um cooktop. Então..fuçando encontrei esse modelo da Continental que amei!! É branquinho como todos meus outros eletrodomésticos e com a porta espelhada que combina com meu micro- ondas! Fechou todas!!! Além de bonito tem tudo o que eu queria em um fogão.

Sem mais delongas
a gaúcha se despede dos amigos virtuais!!

beijinho a todos!!!

6 comentários:

  1. Oi vizinha, adorei seu blog,....e sua TV é nosso sonho de consumo agora...rsrs...vou até fazer um post dos proxmos sonhos que queremos adquirir.....bjinhoss

    ResponderExcluir
  2. tudo lindo! a TV realmente é um sonho, preciso de uma dessas lá pra casa, minha sala é enorme e a TV vai ter que ser também, caso contrário acho que ficaria até estranho. Mas antes tenho muuuuita coisa pra gastar!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Pati!Tudo bem vizinha?Que maravilha que me achou...é ótimo termos amigos nesta blogosfera. Achei lindinho o seu apartamento. Aos poucos ele vai ficando com o jeitinho de vocês. Bom, sobre o sofá...Compramos na Novolar Design em Novo Hamburgo. Fica ali na Pedro Adams, 4794. Bem em frente ao banco itaú. A fábrica dele, fica na BR 116 em Novo Hamburgo, A Alles Estofados. Eles fazem feirão quase todo o final de semana, este findi vai ter!Vi no jornal hoje. Aparece que vale a pena!Beijos

    ResponderExcluir
  4. tvzona mesmo! ja imaginando assistir um bom filme romântico né Pati!

    a melhor coisa do mundo é quando a gente começa comprar as coisas tudo novinha pra gente começar numa casa nova, então vc faz bem pra vc mesma linda parabéns viu e vai comprando mesmo porque depois que a reforma começa de vez ai nao sobra pra mais nada, aproveita e compre tudo o que vcs desejam e vai empilhando nos cantinhos é uma delicia curtir tudo isso.

    é isso minha linda brigada pelo carinho viu

    bju bju

    fatti___

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho vários eletrodomésticos, mas não tenho nenhum movél e não tenho TV,ô drama!!

    Eu nem preciso de um TV grande, mas ela precisa ser FININHA, aaaaa como eu queria uma TV fininha que não pareça um trambolho.Achei um luxo sa TV!

    ResponderExcluir
  6. Vim conhecer seu blog.

    Pelo visto vou pegar essa história desde o começo.

    Boa sorte.

    E sobre a cozinha, eu to morando no apê faz 4 meses, e ainda ficarei sem cozinha planejada muito tempo, a solução pra ter um cooktop, foi prolongar a pia de granito com mais um pedaço de pedra para acomoda-lo com mãos francesas.

    Passa no blog e tem foto da cozinha.

    Bjs

    ResponderExcluir