Seguidores

21 de março de 2011

Comprinhas para o Ap

 
 Bom...como contei no último post minha obra não andou semana passada então  para sair da "depressão" resolvi fazer uma comprinha "básica" para o apê (sim...agora só dá ele!!)

 Compramos o nosso split!! Um Midea de 12.000 btus. Vai ficar lindo na sala!!! (eu adorei o design e o marido gostou dos aspectos técnicos). No futuro compraremos mais um para colocar no quarto.


Gente, o meu maior desejo era entrar no apê só com o meu corpinho! Gostaria de mobiliá-lo e decorá-lo todinho para então me mudar.

Mas (heloo)  a minha realidade é outra...tenho que sair urgentemente do aluguel. Portanto, após a colocação do piso e da pintura já vou me mudar (ou melhor...vou me acampar!)...sem cozinha, sem mesa de jantar, sem móveis nos banheiros, sem sofá novo (vou ter que levar meu velhão para quebrar um galho). Vou ter que conquistar cada detalhe aos poucos, uma tarefa nada fácil!
Pensando nisso, resolvi fazer uma listinha do que preciso urgentemente para o apê e outra do que eu quero ... e eu quero tanta coisa...não sei se dou conta! 

2 comentários:

  1. rsrsrs vc é divertida mesmo Pati! olha melhor mesmo vc ir comprando tudo depois que estiver no apê sabe porque? qd vc esta longe as coisas nao andam como a gente quer , adorei seu Split! parabéns pela conquista e assim vc vai comprando tudo o que deseja.

    bjus e uma linda noite.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela palavra de carinho!

    Quanto as obras, estou na mesma situação, entrarei na casa faltando muito coisa, inclusive movéis!!! Tudo bem pelo menos estaremos em um espaço nosso!

    ResponderExcluir