Seguidores

23 de março de 2011

E o pedreiro sumiu de vez.....

Nada de obras esta semana....
...e a bocó pagando condomínio + finaciamento (+ aluguel + condomínio do outro apê)
Mas tudo bem...eu sou tri na boa...difícil me "tirar das tamancas"!!!

Tentei durante toda a semana falar com o azuleijista (que iria colocar o porcelanato) e...NADA!! Sumiu, escafedeu!!! O marido quer dar um voto de confiança até esse final de semana (o coitado é otimista)...se ele não aparecer vamos contratar outro.

Sábado está marcada a instalação dos canos do split (que passam bem no meio da parede da sala) e para o fechamento dela. A parede é de dry wall..e para que os canos caibam é necessário que seja feita mais uma chapa de gesso. Contratei o próprio pessoal que construiu o meu prédio. Aí não vai ter erro!! "Cabelo" é o apelido do rapaz que vai fazer o trabalho!! hehehe
Hoje estava rindo sozinha...

O engenheiro da construtora me indicou o "cabelo" para fazer o trabalho com dry wall.

e no mesmo dia uma amiga (que por acasos da vida comprou um ap no mesmo condomínio que eu) me indicou o pintor. Adivinhem o apelido????  "careca"!!

O cabelo e o careca!! hehehe.....(ai que bobagem!!)
Desculpem se eu falo mta besteira...meu trabalho é sério demais! 
Adoro vir aqui e compartilhar essas bobagenzinhas!!!

2 comentários:

  1. que dupla! "Cabelo e Careca", parece nome de dupla de palhaços! mas espero que eles sejam muito sérios no trabalho! se Deus quiser vai dar tudo certinho por ai!
    ah! agora tva comentando com o marido, só falta eles chegarem ai e o "cabelo" ser careca e o "careca" ser cabeludo! não vai se confundir!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrrs, vc tem estilos para todos os gostos!!!
    Menina quantas coincidências, eimm???Por acaso seu concurso nao foi da policia civil tb nao, né? Aqui no RN tá dificil e nao temos previsão de nomeação, entao voltei a estudar com tudo.
    Já estou por aqui tb acompanhando sua reforma.
    bjus

    ResponderExcluir