Seguidores

16 de março de 2011

Obras no Ap - O INÍCIO!!!

Em julho de 2007 eu e o "namoridão" nos apaixonamos perdidamente pelo "projeto" do nosso ap!! 
Visitamos o decorado umas 5 vezes, chegamos a sonhar com ele e ...então... depois de muitos cálculos... resolvemos comprá-lo!!! 
Comprar um ap na planta não é para qualquer um porque aguentar anos e anos até receber as chaves é bem difícil!! Haja coração!!!  Mas ...enfim...o tempo passou e finalmente recebemos as chaves!!! Um sonho que se concretizou!!!



 essas são fotos do ap decorado!

O ap é bem bacana, os quartos e os banheiros são pequenos mas a sala é super ampla! Era tudo o que queríamos pois o nosso maior desejo é ter um lugar bem aconchegante para convidar os amigos e a família!! E para completar o condomínio conta com uma área de 3,5 hectares de mata nativa, no coração de Porto Alegre!!

Mas, como tudo tem um porém....

....para deixá-lo com a nossa cara precisaremos fazer uma reforminha (colocar piso, gesso, pintura, metais)  e  mobiliá-lo. O problema é que a grana é curta e não vai dar para contratar uma arquiteta para ajudar!!!

Vamos lá!! Cada detalhe será uma conquista!!!

Espero ter com quem compartilhar todas essas etapas!!!

Um comentário:

  1. Pati, tb comprei na planta, demorou exatamente 5 anos , 3 para o contrato e mais dois por conta das chuvas, deixa te falar, ai no sul tudo é mais fácil meus moveis vão vir dai a "Criare" nas lojas aqui em Sp costuma ter arquitetos nas lojas e eles fazem um projeto legal pra gente ,tenta ver se ai no sul tb não trabalhão dessa forma.
    è isso minha linda.

    bjus bom domingo.

    ResponderExcluir